Serviços de Entrega

Quais as minhas opções de Entrega?

 

 

 

 

 

Segurança e Política de Dados

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Formas de Pagamento

Quais as opções de pagamento?

A ROJU disponibiliza as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido:

• Pagamento no Cartão de Crédito em 1 (uma) vez sem juros
• Pagamento parcelado no Cartão em 3 vezes com juros

Cartões de crédito:
Visa;
Mastercard;
Diners;
Elo;
Amex;
Hipercard;

As transações são realizadas via PagSeguro, uma empresa do grupo UOL, responsável por oferecer as soluções necessárias para a segurança e versatilidades das formas de pagamento. Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, é realizado a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.
Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado.

Trocas e Devoluções

Problemas com o pedido? Saiba sobre as políticas de troca.

A ROJU trabalha com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade. Esperamos que você fique satisfeito (a) com sua compra. Caso contrário, fique à vontade se precisar trocar seu produto.
Qualquer dúvida entre em contato através do nosso e-mail contato@rojumoda.com.br.

Seguem os passos para efetuar a troca da sua compra na ROJU:

CONSIDERAÇÕES GERAIS

1. As trocas ou devoluções devem ser requeridas pelo e-mail contato@rojumoda.com.br com a solicitação e acompanhadas da foto da sola, visão superior e lateral e serão realizadas através do Correio.
2. Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação através do nosso e-mail e que estejam dentro do prazo 7 dias.
3. Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto, de qualquer marca ou coleção.
4. Você ficará com um crédito em sua conta ROJU, para usar em sua próxima compra dentro de trinta dias. Este crédito só poderá ser utilizado no site.
5. As peças só serão aceitas se devolvidas:

· Com as etiquetas da ROJU e das marcas intactas;
· Dentro da embalagem da ROJU;
· Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios (se tiver);
· Acompanhadas da nota fiscal. No caso da devolução, o motivo deve vir descrito na parte de trás da nota. A ausência da nota fiscal impedirá à identificação de sua compra e consequentemente a troca.
Se a ROJU entender que o produto enviado para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estará dispensado de aceitar o mesmo e poderá, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.

6. A ROJU aceita trocas ou devoluções até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que a encomenda deve ser enviada no prazo de 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução.

7. O custo de envio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, também é de responsabilidade do cliente.

8. Aconselhamos que os clientes verificassem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

9. Ao receber sua compra, verifique:

· Se a embalagem está aberta ou danificada;
· Produto avariado;
· Falta de algum acessório;
· Produto diferente do pedido.

Se ocorrer uma das hipóteses acima, o cliente deverá recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com a Central de Atendimento ROJU. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. A troca ou devolução de um produto, referente ao item número 8, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de mal-uso, ausência de acessórios, a ROJU não aceitará a devolução e poderá se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.

10. Se tratando de devolução, a ROJU fará a restituição do valor pago pelo cliente, excluindo o valor do frete.

11. Em caso de dúvida, entre em contato através do e-mail contato@rojumoda.com.br.

TROCA AUTORIZADA
Entraremos em contato através do e-mail informando que a solicitação de troca foi autorizada e o seu crédito online já estará disponível. Sendo assim, você poderá utilizar o crédito online como uma forma de pagamento para sua próxima compra em nosso site.

TROCA NEGADA
Em casos de solicitação de troca negada, informaremos por e-mail qual regra descrita na política de troca não foi seguida, e faremos todos os procedimentos de devolução do produto para o cliente.
OBS: É de suma importância que as regras de trocas sejam seguidas, pois em casos de rejeição da solicitação de troca, os custos de reenvio ficam por conta do cliente.

PRODUTO COM DEFEITO
Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com a ROJU através do e-mail contato@rojumoda.com.br . Se constatado algum defeito técnico ou de fábrica e não de mal-uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça da ROJU.

Lembrando que, de acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos de imediato.

Em caso de pagamento por cartão de crédito, a solicitação de estorno será realizada em até 3 dias após o recebimento do produto, e o prazo do estorno dependerá da operadora de seu cartão.

PRAZO DE AVALIAÇÃO DO CASO
Prazo de 3 dias úteis a contar do recebimento do produto para a análise e contato da equipe ROJU.

Caso não tenha encontrado a solução para o seu problema, acesse nossa página de contato e preencha o formulário.